Keanu Reeves e Sandra Bullock se apaixonaram durante as gravações de ‘Velocidade Máxima’

Keanu Reeves e Sandra Bullock se apaixonaram durante as gravações de ‘Velocidade Máxima’



Durante sua participação no programa “The Ellen DeGeneres Show”, hoje (17), Keanu Reeves revelou que tinha uma paixão por Sandra Bullock na época das gravações de ‘Velocidade Máxima’, lançado em 1994.

Após assistirem um vídeo da produção do longa, Ellen relembrou a Reeves o que a própria Sandra havia comentado no programa sobre seus sentimentos em relação a ele, no passado.

“Você sabia que ela tinha um crush em você?“, perguntou Ellen. “Não“, respondeu ele, balançando a cabeça. “Obviamente, ela não sabia também que eu tinha um crush por ela“, completou Keanu. “Eu não posso acreditar que vocês dois eram apaixonados um pelo outro e ficaram tão assustados…“, comentou a apresentadora. “Nós estávamos trabalhando…“, tentou se justificar o astro.

Ellen não parou por aí e questionou Keanu se já havia rolado um romance com alguém durante o trabalho. Ao que ele não respondeu, apenas fez uma cara engraçada e sorriu.

“Isso soa como um sim“, rebateu DeGeneres, que voltou a comentar sobre ele e Sandra Bullock. “A química era real, porque ambos tinham sentimentos assim um pelo outro“, disse ela.

“Sim. Era bom trabalhar com ela“, concordou o astro. E continuou: “Ela é uma pessoa incrível, uma atriz maravilhosa.”

Aproveite para assistir:


Mas a própria Ellen acabou com o clima ao comentar que a atriz não está mais sozinha.

“Eu acredito que ela esteja num relacionamento agora. A janela se fechou. Você teve sua chance…”

Na entrevista com Sandra, Ellen perguntou o que ela pensava ao ver as fotos do filme.

“Eu penso sobre o quão doce Keanu Reeves era, e como ele era bonito“, disse de forma descontraída, brincando. “Era realmente difícil pra mim ficar séria. Ele olhava para mim e eu ficava tipo…“, acrescentou, dando uma risadinha.

Em seguida, a atriz confessou que nunca foi correspondida pelo crush.

“Nunca namorei ele. Acho que havia algo em mim que ele não devia gostar“, respondeu a atriz, após Ellen comentar que, talvez, ele se sentisse intimidado por ela. “Provavelmente, nós somos amigos há tanto tempo…”, disse a atriz, fazendo caretas e dando piscadinhas para mostrar que não rolou nada mesmo entre eles.

 



COMENTÁRIOS