sexta-feira, abril 26, 2024

Keanu Reeves e Winona Ryder tentam lutar contra o amor em romance disponível na Prime Video

Mais conhecido por seus papéis em ‘Matrix’ e ‘John Wick’, Keanu Reeves também tem no currículo filmes de variados gêneros, até mesmo de romance, como é o caso de ‘Com Quem Será?‘, disponível na Prime Video.

Na trama, ele faz par romântico com ninguém menos que Winona Ryder, de ‘Os Fantasmas se Divertem‘, e mais conhecida atualmente por seu papel como Joyce Byers em ‘Stranger Things‘.

Escrito e dirigido por Victor Levin (‘Encontro Marcado’), o longa traz a dupla como Frank e Lindsay, duas pessoas que sofreram muito emocionalmente no passado.

Contrariando todas as probabilidades, eles se conhecem durante um casamento e são atraídos um pelo o outro, mesmo lutando com todas as forças contra a ideia de se apaixonarem novamente.

Infelizmente, a atração dividiu os críticos na época do lançamento, recebendo apenas 51% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre os comentários, a Empire aponta que:

Reeves e Ryder trabalham duro para fazer ‘Com Quem Será?‘ dar certo, mas os personagens profundamente desagradáveis ​​e um roteiro desajeitado significam que não há como escapar do fato de que é uma falha de ignição decepcionante.”

O Little White Lies também aponta que seus personagens não sã nada agradáveis, apesar da química entre a dupla.

“Considerando que Winona e Keanu são velhos amigos, eles têm uma química fácil juntos, mesmo interpretando personagens tão repugnantes.”

Não deixe de assistir:

Confira as demais análises:

“‘Com Quem Será?‘ é a primeira comédia romântica que me fez torcer pela continuação do celibato dos protagonistas e torcer para que elas não procriassem.” – Ready Steady Cut

Reeves e Ryder fazem o melhor que podem, mas na maioria das vezes este é um exercício misantrópico que se torna muito irritante para merecer que alguém o assista até o fim.” – Vulture Hound

“É com o coração pesado que, infelizmente, informo o triste fato de que esta comédia romântica não é uma comédia romântica. Estrelado por Keanu Reeves e Winona Ryder, não é um bom filme.” – Review Film Review

“Do jeito que é ruim, a melhor pergunta a se fazer é: o quanto você ama Winona Ryder e Keanu Reeves para assistir até o fim?” – Fiction Machine

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS