Keanu Reeves, astro de ‘John Wick’, confessou, em entrevista à CBS News, que seu corpo pode não estar preparado para um quinto filme da série de ação.
Apesar do sucesso estrondoso dos quatro primeiros longas, que juntos ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria global, o ator demonstrou preocupação com sua capacidade física de continuar no papel.
“Você nunca pode dizer nunca. Meus joelhos, agora, estão dizendo: ‘Não consigo fazer outro ‘John Wick.’’ Meu coração quer, mas não sei se meus joelhos podem”, declarou o ator.
Vale lembrar que ‘Bailarina’, próximo filme do universo de ‘John Wick’ ganhou um novo clipe especial que mostra Ana de Armas em ação.
Confira:
First stop in São Paulo, more to come. Be seeing you at #CCXP tomorrow. #BallerinaMovie pic.twitter.com/qDOWIVKlFy
— Ballerina (@ballerinamovie) December 7, 2024
Vale lembrar que ‘Bailarina’ passou por vários problemas de produção e teve que ser praticamente todo refilmado.
A primeira versão não agradou o estúdio, o que levou Chad Stahelski – diretor dos filmes do ‘John Wick‘ – a substituir o diretor Len Wiseman nas refilmagens do longa.
Foram quase 3 meses de refilmagens, ou seja, praticamente o filme todo.
“O filme foi testado novamente na semana passada, e tinha o visual de Stahelski e suas refilmagens por toda parte. Comparado ao corte original, as pontuações dispararam significativamente. As refilmagens salvaram muito este filme.”, afirmou o BSL.
BALLERINA tested again last week, with Stahelski’s fingerprints and reshoots all over it. Compared to the original cut, scores skyrocketed significantly. Reshoots saved this movie big time. https://t.co/OPOs7rVvwA
— BSL (@bigscreenleaks) October 14, 2024
A Lionsgate tinha realizado uma exibição teste no começo do ano que foi desastrosa, e o adiamento foi gerado pela necessidade de filmar novas sequências de ação que pudessem atender às altas expectativas dos fãs da franquia.
‘Bailarina‘ acabou atrapalhando o cronograma do reboot de ‘Highlander’, já que o diretor Chad Stahelski também comandará o filme estrelado por Henry Cavill.
No entanto, tanto o atraso em ‘Highlander’ quanto o adiamento de ‘Bailarina‘ foram necessários, já que, segundo uma fonte citada no relatório, um fracasso na franquia ‘John Wick’ não é uma opção.
“É claro que Chad teve que limpar a bagunça de outra pessoa. Eles não podem ter um fracasso em nada relacionado a ‘Wick’”, disse a fonte
‘Bailarina’ será lançado no dia 05 de junho de 2025.
Assista ao trailer repleto de cenas de luta coreografadas – marca registrada da franquia:
No filme, De Armas é uma assassina treinada nas tradições da organização Ruska Roma que sai em busca de vingança após a morte de seu pai. O longa ainda traz Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus no elenco, com participações de Ian McShane e Keanu Reeves.