sexta-feira, abril 19, 2024

Kéfera canta “Sou Fadona” em vídeo da comédia ‘É Fada!’

O filme ‘É Fada!‘ será uma estreia em dose dupla para a atriz e youtuber Kéfera Buchmann. Além de ser seu primeiro papel nas telonas, Kéfera revelará sua voz para o grande público.

O vídeo de “Sou Fadona” apresenta a canção composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de grandes hits como “Bang” (Anitta) e “Hoje” (Ludmilla).

Assista:

“O Daniel (Filho) que inventou isso! (risos) Ele viu minhas paródias no canal e pediu que eu gravasse uma música para o filme. Eu falei ‘Meu Deus, Daniel, não me faça isso!’ (risos). Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. Aos 11 anos, já fazia coral no colégio e cantava na igreja. Na época, minha mãe sugeriu que eu entrasse primeiro no teatro, porque a gente não tinha dinheiro para pagar os dois cursos ao mesmo tempo. Fiz aulas de canto em Curitiba e em São Paulo e agora vou passar por um intensivo. Cantar é meu sonho de infância!”, conta Kéfera.

A Imagem Filmes agendou o lançamento para o dia 6 de outubro de 2016.

O longa é baseado no livro ‘Uma Fada Veio Me Visitar‘, da escritora Thalita Rebouças, e é dirigido por Cris d’Amato (‘S.O.S. Mulheres Ao Mar’).

Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recupera-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

Daniel Filho (‘Se Eu Fosse Você’) produz.

efada_1

Não deixe de assistir:

efada_4

efada_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS