terça-feira, março 19, 2024

Kéfera é estrela POP que viaja no tempo no trailer de ‘Eu Sou Mais Eu’

Foi divulgado o primeiro trailer de ‘Eu Sou Mais Eu‘, filme estrelado por Kéfera Buchmann (‘É Fada!’) e com direção de Pedro Amorim (‘Divórcio’).

Kéfera vive Camilla Mendes, uma estrela da música pop. Dona dos maiores hits do momento, ela não tem tempo para pensar em nada que não seja sua fama e seus milhões de seguidores. Sem paciência para a concorrência, tudo que importa é que a sua nova música ‘Eu Sou Mais Eu’ seja a número um nas paradas. Com milhares de compromissos na agenda, voltar no tempo, com certeza, não estava nos seus planos. Mas quando misteriosamente acorda em 2004, Camilla terá que lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti), as provas e trabalhos da escola… tudo de novo!

Assista:

Para encarar o papel da popstar Camilla, Kéfera passou por uma longa preparação, com ensaios, aulas de canto, aulas de dança e mudanças no visual. Além de reviver músicas clássicas dos anos 2000 que embalaram o discman de todos os adolescentes da época, ‘Eu Sou Mais Eu‘ também conta com uma faixa inédita na voz da própria Kéfera, a gravação de um videoclipe e um show com a presença de seus fãs na plateia em que canta o sucesso “Máscara“, da cantora Pitty.

A estreia acontece dia 10 de Janeiro de 2019.

eusoumaiseu 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS