InícioDestaqueKelley Mack, atriz de ‘The Walking Dead’ e ‘9-1-1’, morre aos 33...

Kelley Mack, atriz de ‘The Walking Dead’ e ‘9-1-1’, morre aos 33 anos


A atriz Kelley Mack, conhecida por papéis marcantes em séries como ‘The Walking Dead‘, 9-1-1‘ e ‘Chicago Med‘, faleceu no último dia 2 de agosto, aos 33 anos, em Cincinnati, sua cidade natal. A informação foi confirmada pela família, que revelou que a artista enfrentava uma batalha contra um glioma no sistema nervoso central, tipo raro e agressivo de câncer.

Desde pequena, Mack demonstrava talento e paixão pelas artes. Após ganhar uma mini filmadora de presente de aniversário na infância, passou a se envolver com comerciais e rapidamente chamou atenção pela naturalidade diante das câmeras. Em 2008, protagonizou o curta The Elephant Garden, que lhe rendeu um prêmio da Tisch School of the Arts e venceu o Student Visionary Award no Festival de Tribeca.

Formada em Cinematografia pela Chapman University, Mack se destacou por sua versatilidade: além de atriz, também trabalhava como roteirista, colaborando com a mãe, Kristen Klebenow, em roteiros de longa-metragem — entre eles, On The Black, inspirado na história real dos avós maternos que viveram um romance universitário nos anos 1950.



Na televisão, Kelley ficou conhecida pelo papel de Addy na 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘, além de viver Penelope Jacobs em episódios de ‘Chicago Med‘ e ‘9-1-1‘, da FOX. No cinema, esteve em filmes como ‘Broadcast Signal Intrusion‘ e ‘Delicate Arch‘, além do ainda inédito ‘Universal‘, onde interpretou a personagem Ricky.

A atriz deixa a mãe Kristen, o pai Lindsay Klebenow, os irmãos Kathryn e Parker, e os avós Lois e Larry Klebenow.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS