O icônico astro Kelsey Grammer reprisou seu papel como Hank McCoy/Fera na breve cena pós-créditos de ‘As Marvels’, tendo interpretado o mutante na primeira trilogia ‘X-Men’.
Para aqueles que não se recordam, o longa termina com Monica Rambeau (Teyonah Parris) presa em outro universo depois que a Kree Dar-Benn (Zawe Ashton) rasga um buraco no tecido do espaço. Dada como perdida por suas aliadas Capitã Marvel (Brie Larson) e Ms. Marvel (Iman Vellani), Monica acabou em outro lugar no multiverso: em uma realidade onde sua falecida mãe, Maria Rambeau (Lashana Lynch), é a super-heroína cósmica Binary e aliada do mutante Fera (Grammer) e dos X-Men.
Agora, em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Grammer revelou que houve “algumas conversas” sobre seu retorno ao Universo Cinemático Marvel após a recepção bastante positiva de sua aparição no longa em questão.
“Não há nada sobre o que posso falar”, ele afirmou. “O que eu sei é que houve uma comoção generalizada quando eu apareci no final de ‘As Marvels’. A resposta foi quase… Foi inesperada. [Sabia] que teria uma resposta, mas foi bem impactante; então, houve certas conversas”.
Anteriormente, em entrevista ao mesmo site, Grammer afirmou que essa não será a última vez que o público verá o mutante Henry “Hank” McCoy no Universo Cinematográfico Marvel.
“É minha esperança que vocês o [vejam novamente]. Posso dizer com certa confiança que verão. Eu adoraria”, ele afirmou.
Lembrando que o filme está disponível no catálogo do Disney+.
Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.