sexta-feira, abril 26, 2024

‘Kenobi’: Owen Lars terá uma participação na série? Joel Edgerton responde

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Joel Edgerton, intérprete de Owen Lars em ‘Star Wars‘, foi questionado se irá reprisar o papel na série ‘Kenobi, ao que ele respondeu:

“Bom, há uma possibilidade muito grande. Mas não posso revelar mais do que isso, há um assassino mirando na janela do meu quarto se eu disser a coisa errada. Eu adoraria falar mais, mas é melhor não.”, brincou o astro.

Anteriormente, o jornalista Josh Horowitz afirmou em seu Twitter que Edgerton estará na série da Disney+.

Segundo Horowitz, a informação foi revelada pelo próprio ator.

Confira:

“Conversei com Joel Edgerton hoje (assistam ‘The King‘! Eu gostei muito). Não tenho dúvidas de que ele estará na série do Obi-Wan na Disney+. Eu já vi muitos atores serem evasivos, mas estou apostando que Owen Lars estará de volta.”

Lembrando que o We Got This Covered informou que uma versão infantil de Luke Skywalker estará presente em ‘Kenobi‘, então faz todo sentido que seus tios, Owen e Beru, também participem.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ estreia em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS