Segundo o The Wrap, a Ketchup Entertainment adquiriu os direitos de distribuição da comédia híbrida de live-action e CGI ‘Coyote vs. Acme’.
O longa-metragem havia sido engavetado pela Warner Bros., mas agora verá a luz do dia através de uma nova distribuidora. Os termos do contrato não foram oficialmente revelados, mas um insider afirmou há alguns dias que a venda foi fechada pelo valor de US$50 milhões.
Vale lembrar que, no ano passado, a Ketchup resgatou o filme ‘Looney Tunes – O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu‘ do mesmo estúdio.
‘Coyote vs. Acme’ foi dirigido por Dave Green a partir de um roteiro escrito por Samy Burch e uma história concebida por James Gunn, Jeremy Slater e Burch. A narrativa foi, segundo relatos, parcialmente inspirada por um artigo do The New Yorker, escrito por Ian Frazier em 1990.
O filme é centrado no personagem Looney Tunes, Wile E. Coyote, que finalmente decide processar a Acme Corporation após anos lidando com produtos defeituosos que o feriam constantemente e o impediam de capturar o Papa-Léguas.
O elenco inclui John Cena como o chefe da Acme, Will Forte como o advogado de Wile E. Coyote, e Lana Condor em um papel não revelado.
Assista:
