Com os rumores de que a icônica franquia slasher sobrenatural ‘A Hora do Pesadelo’ poderia ganhar mais um reboot, diversos fãs já vêm se perguntando quem poderia vestir o manto do medonho serial killer Freddy Krueger. Aliás, Robert Englund, que eternizou o personagem na saga original, disse que adoraria ver Kevin Bacon assumindo a nova versão do assassino.
Agora, em uma entrevista ao Screen Rant, Bacon respondeu aos comentários de Englund e parece ter dado uma centelha de esperança para o público.
“Nunca diga nunca”, ele falou. “Quer dizer, eu falo ‘nunca diga nunca’, mas realmente penso assim. São poucas coisas a que eu digo: ‘não, não’. Nunca se sabe”.
Lembrando que o próximo projeto de Bacon é o slasher LGBTQIA+ ‘They/Them’, que já estreou nos Estados Unidos, mas segue sem previsão de estreia no Brasil.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
A história é descrita como um conto de empoderamento LGBTQIA+ de horror que gira em torno de um acampamento de terapia de conversão e trará Bacon como o diretor desse acampamento.
“Bacon dá vida a Owen Whistler, diretor de um acampamento de terapia de conversão chamado Whistler Camp, que tenta ‘transformar’ adolescentes LGBTQIA+ em heterossexuais e cisgêneros. Desenrolando-se ao longo de uma semana, a narrativa é centrada em vários personagens e liderada por Jordan (Theo Germaine), uma pessoa trans e não-binária que passa por torturas psicológicas previstas na programação do acampamento. Quando um assassino anônimo começa a coletar as vítimas, os jovens devem se unir para se proteger, tanto do serial killer quanto dos funcionários do acampamento”.
John Logan, conhecido por seu trabalho em obras como ‘007 – Operação Skyfall’ e ‘Penny Dreadful’, fará sua estreia diretorial com o longa-metragem.
Anna Chlumsky, Carrie Preston, Quei Tann, Austin Crute, Monique Kim, Anna Lore, Cooper Koch e Darwin del Fabro completam o elenco.