Em uma recente entrevista à PEOPLE, o astro Kevin Costner voltou a comentar sobre sua saída da aclamada série ‘Yellowstone’, afirmando que ninguém o defendeu após deixar o elenco.
Durante a conversa, Costner contou que ficou desapontado com a falta de apoio dos outros membros do elenco quando tomou a decisão de abandonar o projeto. Ele revela que se sentiu injustiçado que as pessoas não levaram em consideração todo o tempo e o esforço que entregou na série e que “ninguém se manifestou para defender” o que eu fiz por eles.
“Eu li todas as histórias”, ele disse. “Fiquei decepcionado que ninguém do lado deles… Sequer se pronunciou para defender o que eu realmente fiz para eles. Houve um momento em que eu pensei: ‘uau, quando alguém vai dizer alguma coisa sobre o que eu fiz em vez do que eu não fiz?'”.
A saída do astro foi tópico de polêmica nos bastidores da produção. Rumores apontam que conflitos na agenda e obrigações contratuais causaram atrasos nas gravações da última temporada – com o ator alegadamente só querendo filmar por uma semana a segunda metade do quinto ciclo.
Lembrando que os episódios finais da série têm lançamento agendado para o dia 10 de novembro.
A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.
Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley e Cole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki Weaver, Piper Perabo, Kathryn Kelly e Finn Little.