Há alguns dias, surgiram rumores de que Ryan Gosling (‘Blade Runner 2049’) estaria negociando um papel com a Marvel Studios, mas o astro foi rápido ao negar a informação.
Mesmo assim, ele disse que adoraria interpretar o ‘Motoqueiro Fantasma’ se fosse convidado para o MCU.
Em 2007 e 2012, o personagem já foi vivido por Nicolas Cage, mas ambos os filmes foram massacrados pela crítica, acumulando apenas 26% e 18% de aprovação, respectivamente.
No entanto, ele certamente faria sucesso ao lado de outros personagens no MCU.
E, se depender de Kevin Feige, a ideia pode ganhar força.
Durante sua participação na San Diego Comic-Con, o diretor criativo da Marvel conversou com a MTV e demonstrou total apoio ao desejo de Gosling.
Quando o repórter mencionou a declaração do astro, Feige disse o seguinte:
“Se Ryan quer ser o Motoqueiro Fantasma… Bom, Ryan é incrível. Eu adoraria encontrar um lugar para ele no MCU. Ele se veste como Ken em Venice Beach e atrai mais mídia do que qualquer grande filme que está sendo lançado.”
Confira:
Will @RyanGosling be #GhostRider and what does the future hold for #HarryStyles in the #MCU? #KevinFeige give @joshhorowitz the scoop at #SDCC2022. pic.twitter.com/KEVBWEJr5d
— MTV NEWS is at Comic Con (@MTVNEWS) July 24, 2022
Além de Feige, os fãs também estão bastante animados com a possibilidade.
Através do Instagram, o designer Clements.Ink até criou uma arte conceitual incrível do ator como o icônico anti-herói da Marvel.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Enquanto o sonho não vira realidade, vale lembrar que o mais novo trabalho de Gosling é ‘Agente Oculto‘, suspense de espionagem que também conta com Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) e Ana De Armas (‘Entre Facas e Segredos’).
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Ryan Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen neste thriller.
Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.
Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.
A superprodução é dirigida por Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’) e marca o reencontro dos cineastas com Evans.
O elenco também conta com Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Wagner Moura (‘Tropa de Elite’) e Alfre Woodard (‘Luke Cage’).
Segundo Anthony, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.
Christopher Markus e Stephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.
Dhanush, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze também estrelam.