O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou recentemente sobre a suposta rivalidade com James Gunn, CEO da DC Studios, e se guarda alguma mágoa pela saída do diretor da Marvel para assumir a concorrência.
Durante uma entrevista ao Deadline, Feige celebrou o sucesso de Gunn: “Acho que o James teve influência sobre nós, e nós sobre ele. Trocamos mensagens. Eu disse a ele o quanto amei o filme. E ele respondeu: ‘Esse filme não existiria sem vocês'”.
Feige ainda acrescentou que vê Gunn como aliado: “Acho que os estúdios veem todos os outros como concorrentes. Mas hoje, no nosso setor, eu torço por todos os filmes. Quero que todos tenham sucesso”.
Vale lembrar que Gunn disse anteriormente que não sentiu um “dilema ético” ao trocar a Marvel pela DC: “Não, só balancei a cabeça. Não senti isso porque eu tinha sido demitido”.
Ele explicou que, embora não estivesse satisfeito com algumas pessoas na Disney, a equipe da Marvel foi totalmente solidária: “O Louis D’Esposito [co-presidente da Marvel Studios] me ligava o tempo todo. O Lou e o Kevin foram incríveis. Então, com certeza não foi culpa deles. E não senti culpa alguma. Eu precisava de um trabalho! Aceitei um trabalho com pessoas de quem também gostei muito. E foi isso”.
- Kevin Feige dá opinião sincera sobre o novo ‘Superman’, de James Gunn
- ‘Superman 2’: James Gunn revela PEDIDO de Kevin Feige para a sequência
‘Superman’ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’
Crítica 2 | ‘Superman’ mostra que a verdadeira rebeldia é ser bom em um mundo cercado pelo mal
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

