Kevin Feige confirma 'Homem-Aranha: Longe de Casa' como a conclusão da Saga do Infinito

Kevin Feige confirma 'Homem-Aranha: Longe de Casa' como a conclusão da Saga do Infinito



Depois de uma década de filmes em uma gigantesca franquia interconectada, 'Vingadores: Ultimato' pareceu insurgir como o capítulo final da conhecida Saga do Infinito do Universo Cinemático Marvel.

Entretanto, de acordo com o presidente dos estúdios Kevin Feige, a gigantesca narrativa que se iniciou em 2008 com 'Homem de Ferro' será encerrada com o lançamento de 'Homem-Aranha: Longe de Casa'.

Em um recente vídeo de bastidores para divulgação do longa, Feige disse que "temos trabalhado por muitos anos em 'Guerra Infinita''Ultimato''Longe de Casa'. Esses são os três filmes que culminam no término da Saga do Infinito no MCU. E, enquanto trabalhávamos em 'Ultimato', percebemos que o final verdadeiro dessa Saga, o capítulo final da Fase 3, deveria ser 'Longe de Casa', porque perdemos Tony Stark no final de 'Ultimato'".

O longa marca o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

COMENTÁRIOS