Kevin Feige, da Marvel Studios, é CONFIRMADO na CCXP 2019!



Foi confirmado hoje (29) que o lendário chefe da Marvel StudiosKevin Feige, virá para a Comic-Con Experience 2019!

O produtor estará no evento no dia 07 de dezembro.

Confira o anúncio:

- Ads -

Dentre as outras atrações confirmadas no mesmo dia, Frozen 2 também terá uma exibição especial no Auditório Cinemark XD, antecipando a estreia da animação no dia 02 de janeiro de 2020.

- Ads -

Pixar realizará um painel sobre as animações ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’Um Espião Animal, cujas estreias estão previstas para o primeiro trimestre do ano que vem.

Já no dia 08 de dezembro, é a vez da Warner Bros. trazer para o Brasil importantes nomes do cenário atual do entretenimento, incluindo a diretor Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot, que virão para promover o aguardado longa-metragem Mulher-Maravilha 1984.

Fique ligado para mais informações sobre a CCXP 2019!

Inscrever-se

Notícias

Jessie Ware lança a inédita “Automatic”, single do álbum ‘Superbloom’; Confira!

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware lançou recentemente o...

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.