Com estreia marcada para 25 de julho, ‘Deadpool & Wolverine’ não só é o aguardado lançamento da Marvel deste ano, mas também marca o primeiro filme com classificação para maiores de idade. Kevin Feige comentou recentemente sobre o que podemos esperar das futuras produções da Marvel, após este filme que explora o multiverso da antiga Fox.
De acordo com a The Playlist, o filme teve uma breve exibição dos primeiros 40 minutos, e os jornalistas destacam que é promissor, divertido, engraçado, sangrento, violento e hiper-irreverente—tudo o que se espera de um filme do ‘Deadpool’.
Após a pré-estreia, o diretor Shawn Levy, Hugh Jackman, Ryan Reynolds, o Presidente da Marvel Kevin Feige, Emma Corrin, Matthew Macfadyen e Wendy Jacobson participaram de uma coletiva de imprensa.
Todos foram muito discretos e cuidadosos, e quase nenhum spoiler foi mencionado. Ainda assim, Hugh Jackman deixou escapar que suas variantes favoritas de Wolverine no filme são Patch e Apocalypse.
Além disso, Feige falou sobre a importância de ‘Deadpool & Wolverine’ para o futuro do MCU: “Cada filme da Marvel é importante, e não há nada melhor do que um ótimo filme para um Universo Cinematográfico. O aspecto antes e depois [de tudo]? Acho que muitas pessoas falam sobre a classificação para maiores e, ‘Todos os filmes da Marvel serão classificação R depois disso?’ [E a resposta é] claro que não. Mas espero que cada filme após isso abrace sua tonalidade da maneira como ‘Deadpool & Wolverine’ e como essa equipe faz”.
Sobre a classificação, Reynolds ainda comentou sobre este primeiro na história da Marvel. “A classificação para maiores nunca é explorada; nunca é realmente usada apenas para usá-la. Ela está lá apenas como uma ferramenta para contar a história mais autêntica sobre esses dois personagens icônicos se reunindo na tela pela primeira vez”.
Feige ainda abordou os ‘X-Men’ finalmente sendo introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel. “Também, o ‘depois’ é claramente, agora que temos personagens do mundo dos ‘X-Men’, que não tínhamos acesso antes. Então, este é o começo disso, e cada filme após ‘Deadpool & Wolverine’ será a era Mutante entrando no MCU”.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Shawn Levy e Emma Corrin revelaram como eles acham que ‘Deadpool e Wolverine‘ vai salvar o multiverso da Marvel.
“Agora todo mundo fala sobre o cansaço dos super-heróis. Acho que talvez haja fadiga do multiverso, isso eu acho. E acho que um antídoto é comentar sobre isso. E o verdadeiro presente de um filme como Deadpool é que você conversa com a cultura. Você está contribuindo para a cultura e comentando sobre a cultura. E piadas como a nossa piada
do multiverso, mesmo quando estamos fazendo um filme que utiliza o multiverso. Essa é a diversão de fazer um filme de Deadpool.”, afirmou Levy.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.