InícioDestaqueKevin Feige diz que você PRECISA ver 'Quarteto Fantástico' nos cinemas: "Não...

Kevin Feige diz que você PRECISA ver ‘Quarteto Fantástico’ nos cinemas: “Não está conectado a nada e dá início à Fase 6”


Em entrevista à Variety enquanto falava sobre o futuro da Marvel, Kevin Feige revelou que todos os fãs do MCU PRECISAM ir aos cinemas assistir a ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘.

“É um dever de casa necessário, vá ver o filme. Não está literalmente conectado a nada que tenha sido feito antes”, diz Feige, “Dá início à fase seis”.

“Por que o Quarteto Fantástico?”, explica Feige sobre as razões para outro reboot.



“Porque é a primeira família da Marvel. Está na história de nossos personagens; eles merecem ser A-listers. Eles eram A-listers nos quadrinhos. Todos os filmes crossover que fizemos na saga Guerra Infinita, que é realmente a saga Guerra Infinita dos quadrinhos, o Quarteto Fantástico foram grandes jogadores nesses quadrinhos e, obviamente, não poderíamos fazer isso na época.”

Enquanto vários projetos da Marvel pós-‘Vingadores: Ultimato‘ se encaixaram entre séries de TV e filmes, para Feige, era importante ter o ‘Quarteto Fantástico contido em seu próprio mundo sem qualquer retorno de chamada para o blip dos Vingadores ou outros personagens em verso.

Vale lembrar que o filme teve suas primeiras impressões divulgadas, e foi elogiadíssimo pelos críticos.

Os jornalistas aclamaram a produção, destacando seus visuais retrô, a excelente trilha sonora e, principalmente, o sólido desempenho dos atores principais e sua química excepcional dentro das telas.

Confira as reações dos críticos:

“‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ é visualmente uma das melhores coisas que a Marvel já fez. Alguns momentos parecem o filme ‘Interestelar’ e exigem serem vistos em IMAX. Galactus é incrível. A Surfista Prateada tem um visual muito, muito bom. E os efeitos visuais estão impecáveis. Matt Shakman proporcionou um banquete visual.”

“‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ é possivelmente o melhor filme que a Marvel Studios já lançou. Tem atuações excepcionais de Vanessa Kirby e Joseph Quinn. Se você acha que o MCU morreu com ‘Vingadores: Ultimato’, pense novamente. Este filme foi feito com muito carinho e é facilmente um clássico que define o gênero.”

“Então, eu já vi 40 minutos de ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ e é (trocadilho intencional) FANTÁSTICO! Com uma pegada retrô de quadrinhos dos anos 60, ação espacial épica, uma trilha sonora cinematográfica e visuais VIBRANTES! A dinâmica familiar é incrível! Vanessa Kirby e Pedro Pascal são mágicos juntos! Ansiosa para ver o filme completo!”

“‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ é exatamente o que a Marvel precisava. Há uma excelente dinâmica familiar e os riscos são altos. Todos estão perfeitos em seus papéis, mas Vanessa Kirby é o grande destaque como a Sue [Storm]. [O diretor] Matt Shakman nos lembra o motivo de termos amado seu trabalho em ‘WandaVision’ e por que iremos amar este filme.”

“‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ é EXTRAORDINÁRIO! A trilha sonora é pura magia, o visual é de outro nível e a química do elenco é eletrizante. É ousado, inovador e diferente de tudo que a Marvel já fez. Esta é a próxima OBRA-PRIMA do estúdio!”

“‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ marca o retorno à boa forma do MCU; os primeiros minutos me deixaram impressionado. As performances de Julia Gardner e Joseph Quinn foram as que mais me chamaram a atenção. Galactus traz riscos reais à narrativa e sua presença é sentida até mesmo fora da dela.”

“‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ é uma obra-prima. Os efeitos visuais e a trilha sonora são um GRANDE destaque. Galactus está enorme em IMAX. Este é um filme emocionante e que te dá esperança. Ele te emociona e não para. Fiquem até o fim dos créditos.”

 

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

O longa é dirigido por Matt Shakman.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS