sexta-feira, março 29, 2024

Kevin Feige fala sobre entrada dos X-Men e Quarteto Fantástico na Marvel

Em entrevista ao Variety, Kevin Feige, a mente por trás de todo o universo da Marvel, foi perguntado se ele se já estava liberado para desenvolver histórias baseadas nos personagens que pertenciam à FOX – como os X-Men e o Quarteto Fantástico. Infelizmente, parece que ainda vai levar um tempo.

“Não, ainda não. Mas nos falaram que talvez possamos começar no ano que vem. É muito legal quando a empresa que criou todos esses personagens pode ter acesso a todos esses personagens. É uma situação incomum eles não poderem; a Marvel esteve em uma posição complicada por não poder ter acesso a esses personagens por muito tempo… mas em termos de realmente discutir sobre eles e planejar coisas, nós ainda não começamos.”

Sobre o enorme sucesso e popularidade do Universo da Marvel, Feige completa, “É surreal. É incrivelmente satisfatório. Houve dias que eu tinha certeza que não conseguiria levar ‘Homem de Ferro’ para as telonas. Houve dias que eu pensei que ‘Os Vingadores’ era apenas um sonho distante.”

O próximo filme da Marvel será ‘Capitã Marvel‘, que estreará nos cinemas nacionais em 7 de março de 2019 e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS