quinta-feira, março 28, 2024

Kevin Feige já está planejando saída do Homem-Aranha do MCU

O novo acordo entre a Marvel e a Sony não veio sem suas restrições e seus corolários: depois que tudo foi re-acertado entre as duas companhias, os fãs tiveram a decepcionante notícia de que Tom Holland só participaria de mais um filme do Universo Cinemático Marvel como Homem-Aranha, não voltando a participar de outros projetos.

Dessa forma, não demorou muito para que o produtor-executivo Kevin Feige começasse a arquitetar alguma trama que tirasse o herói aracnídeo do panteão compartilhado. Entretanto, segundo o The Hollywood Reporter, nenhum detalhe foi divulgado sobre como ele dará adeus à sua participação no MCU.

De qualquer forma, a Marvel e a Sony uniram forças mais uma vez para a sequência ‘Homem-Aranha 3’, com Jon Watts em negociações para retornar à cadeira de direção.

Watts não é um estranho para a franquia, visto que ficou responsável pelos dois primeiros filmes da saga, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, em 2017, e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, em 2019. Ambos os longas tornaram-se sucessos tanto de crítica quanto de bilheteria.

O terceiro filme chega aos cinemas no dia 16 de julho de 2021.

Tom Holland irá voltar como o protagonista. É bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS