Kevin Feige não vai substituir Kathleen Kennedy na presidência da Lucasfilm

Kevin Feige não vai substituir Kathleen Kennedy na presidência da Lucasfilm



Os estúdios Walt Disney chocaram o mundo nas últimas horas ao revelar que Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, iria compor a franquia Star Wars e trabalhar ao lado da CEO da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em um projeto completamente novo.

E, conhecendo o peso que Feige trará para esse universo, os fãs não puderam conter sua ansiedade e começar a divagar se Kennedy deixará seu cargo na companhia. Felizmente, a resposta é não – de acordo com uma notícia recém-publicada pelo site The Hollywood Reporter.

“Alguns dizem que essa jogada é um prelúdio para um papel muito maior de Feige na Lucasfilm, enquanto outros dizem que isso meramente reflete a paixão do executivo da Marvel pela franquia. Uma fonte da Disney confirmou que Kennedy permanecerá como presidente, sem planos de mudança”, diz a reportagem.

O próximo capítulo da saga, intitulado Star Wars: A Ascensão Skywalker’, chega aos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Ridley, Adam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS