quinta-feira, março 28, 2024

Kevin Feige revela detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Este ano será a primeira vez que a Marvel Studios lança três filmes em um único ano, iniciando com os ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, em maio. Com o lançamento da adaptação há apenas alguns meses de distância, o enredo continua sendo um mistério para os fãs.

O que se sabe é que Ayesha e sua raça Soberana são consideradas as maiores vilãs da sequência dos Guardiões, com os Ravagers também desempenhando um papel importante. Agora, Kevin Feige revelou como exatamente esses dois grupos trabalham juntos, e como Nebulosa interfere em seus planos.

O site Comickbook teve a oportunidade de falar com o presidente da Marvel Studios durante uma visita no set de filmagens da continuação e durante a entrevista, ele foi perguntado sobre por que Ayesha está atrás dos Guardiões e se ela pode ser vista como a vilã principal. A resposta nos deu mais informações do que já tivemos sobre o enredo do filme.

“[Ayesha é] aquela que contrata os Ravagers para ir atrás de Quill, porque depois da abertura que eu já descrevi, onde eles são pagos para proteger essas baterias super-duper-caras, que correm todo o planeta Soberano, Rocket revela a Drax que já havia roubado três dessas baterias, porque elas são realmente caras, eles não vão notar e quem se importa, o Soberano é cara horrível. Eles são cheios de pompa e facilmente ofendidos, o que também aparece no início desta sequência, e que há uma maneira muito particular para lidar com eles, com jeito e delicadeza, o que não é fácil para os Guardiões, e certamente não é fácil quando Rocket revela que ele roubou essas debaixo dos narizes deles. Isso cria um entrave, quando o Soberano decide persegui-los, nem tanto pelo roubo em si, mas pelo a ofensa que o ato soou ao povo Soberano”.

Então, como a Nebulosa se encaixa em tudo isso?

“Ela cortou sua própria mão fora, saltou em um navio e foi embora. Ela volta à história relativamente cedo. Na verdade, percebemos que o pagamento para a missão que os Guardiões fizeram em Soberano foi recuperar Nebulosa. O Soberano a capturou e está fazendo uma espécie de troca de prisioneiros pelos serviços dos Guardiões, ajudando-os. Eles querem levar Nebulosa de volta para Xandar para que ela fique presa. As coisas vão mal nessa jornada e ela se torna uma figura muito maior do que no primeiro filme. E como James [Gunn] disse, a dinâmica entre irmãs será explorada, abordando como ambas foram claramente criadas em circunstâncias menos ideais por Thanos. Nebulosa vai ter que decidir se ela quer matar Gamora ou se vai deixar de lado esse tipo de raiva interna dentro dela. E ela também passa algum tempo se juntando a Taserface ao longo do filme”. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS