O selo Netflix is a Joke está se transformando em algo ainda maior, com a gigante do streaming lançando o seu primeiro festival de comédia com o título homônimo.

O evento vai reunir alguns dos comediantes mais consagrados da atualidade e vai contar com shows de stand up ao vivo, eventos especiais e ativações com os comediantes e inúmeros artistas diversos.

Entre os presentes, o festival de comédia vai contar com nomes como o de Ali Wong, Amy Schumer, Bill Burr, Dave Chappelle, David Letterman, Jamie Foxx, Jane Fonda, Lily Tomlin, Kevin Hart, Martin Lawrence, Sebastian Maniscalco, além do elenco da aclamada série cômica ‘Schitt’s Creek‘.

Netflix is a Joke ainda vai contar com o Stand Out: An LGBTQ+ Celebration, um evento especial que visa celebrar a representatividade de gênero na produção de filmes e séries.



A iniciativa vai contar com personalidades importantes da comunidade LGBTQ+, como Alan Carr, Hannah Gadsby, Margaret Cho, Rosie O’Donnell, Sandra Bernhard e Wanda Sykes.

Aproveite para assistir:



O festival de comédia acontece entre os dias 27 de abril e 03 de maio, em Los Angeles. Sua noite de encerramento contará com a edição inaugural de The Hall, o hall da fama que celebra os grandes ícones da comédia stand up. Nesta ocasião, David Chappelle, Kevin Hart e Chris Rock homenagearão as lendas cômicas George Carlin, Richard Pryor, Joan Rivers e Robin Williams.

Futuramente, o The Hall terá uma residência fixa dentro do National Comedy Center, in Jamestown, Nova York.

Confira o cartaz do festival Netflix is a Joke:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE