sexta-feira, abril 19, 2024

Kevin Hart está pronto para retornar ao trabalho após terrível acidente de carro

O comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro em Malibu Hills, uma rodovia do estado da Califórnia. O ator estava no banco do passageiro de seu Plymouth Barracuda, quando o motorista perdeu o controle do volante, levando-os a três metros de distância da estrada.

Agora, segundo o site We Got This Covered, o astro parece estar se recuperando mais rápido do que o esperado, com sua resposta ao tratamento sendo extremamente positiva.

Seus avanços foram tão significativos nas últimas semanas que o comediante já teria recebido o sinal verde de seu médico para retornar ao trabalho e fazer algumas cenas extras de ‘Jumanji: A Próxima Fase‘, antes de sua estreia, em dezembro.

A publicação ainda relata que Hart tem estado em movimento enquanto trabalha com seus colegas de elenco, como Dwayne Johnson, Danny DeVito e Danny Glover.

Embora seja bem provável que o comediante tenha que lidar com sequelas da doença, é animado vê-lo retomando suas atividades gradativamente.

O acidente de carro que quase lhe custou a vida surpreendeu a perícia policial, que ao encontrar o veículo constatou que o veículo teve perda total, tamanho o impacto e gravidade da ocorrência.

Confira a imagem do veículo, logo após o acidente:

 

Não deixe de assistir:

O comediante poderá ser visto em breve em ‘Jumanji: A Próxima Fase’, além do drama ‘Fatherhood’, cuja estreia está programada para 2020.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS