Kevin Hart vai estrelar adaptação do jogo Monopoly

O popular jogo de tabuleiros Monopoly (que ganhou sua versão brasileira intitulada Banco Imobiliário) vai finalmente ganhar seu próprio filme.

Após passar por um longo processo inconstante, o projeto vai sair do papel, trazendo o comediante Kevin Hart à frente do papel principal.

Segundo o The Wrap, a Lionsgate e a fabricante de brinquedos Hasbro se uniram para seguir adiante com a proposta, trazendo o diretor Tim Story para comandar o filme, além de assumir o cargo de produtor. O cineasta é mais conhecido por seu trabalho em ‘Policial em Apuros‘.

Ainda não se tem muitos detalhes em relação à trama, mas continue acompanhando o CinePOP para mais novidades em breve!

author avatar
Rafaela Gomes

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...