A animação ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’ finalmente estreou na Netflix e, para promovê-la, a plataforma de streaming divulgou um vídeo de bastidores em que o criador Kevin Smith explica o surpreendente final e revela o que podemos esperar do futuro da franquia.
Confira:
O que foi AQUELE final e o que vem por aí em Mestres do Universo: Salvando Eternia? Ninguém melhor pra explicar tudo isso do que Kevin Smith, criador da série. pic.twitter.com/bfA9sFK75f
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 31, 2021
Além do He-Man e seu Gato Guerreiro, a produção conta com outros aclamados personagens da franquia, como Gorpo, She-Ra, Teela, Fisto e os vilões Esqueleto e Maligna. Com a promessa de se distanciar da versão original, ‘Mestres do Universo‘ terá traços mais humanos e vai descartar as clássicas lições de moral ao fim dos episódios, supervisionados pelo showrunner Kevin Smith.
O projeto é fruto de uma parceria entre a Netflix, a Mattel Television e a Powerhouse Animation, responsável por ‘Castlevania’ e ‘Sangue de Zeus’.
O elenco de dublagem contará com Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Sarah Michelle Gellar (Teela), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros.
Alan Oppenheimer, dublador original do Esqueleto fará uma participação como o vilão Homem Musgo.