sexta-feira, março 29, 2024

Kevin Smith vai comandar novo episódio de ‘The Flash’

Kevin Smith, que dirigiu um dos episódios de ‘The Flash‘ da segunda temporada, confirmou ao Den of Geek que o sétimo episódio da 3° temporada será de sua responsabilidade.

Eu sei que vou voltar para The Flash, primeira semana de setembro, para o episódio 7 da terceira temporada. Ainda não ouvi nada sobre eu dirigir Arrow. Você sabe, eu adoraria, seria incrível, até porque eu gosto de escrever a respeito do personagem.

 

Recentemente, Grant Gustin confirmou em seu perfil no Twitter que o título da terceira temporada será Flashpoint ou Ponto de Ignição, na tradução da HQ para o português.

 

Então, vamos aos detalhes porque você está aqui pra isso.

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

Se você ficou boquiaberto, imagina a gente por aqui?!

Sensacional!

A nova temporada de ‘The Flash‘ começa a ser rodada entre junho e agosto e a estreia está marcada para outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS