quinta-feira, abril 25, 2024

Kevin Spacey é DEMITIDO de filme e se declara inocente de crimes sexuais

Kevin Spacey se declarou inocente em um tribunal de Londres na última quinta-feira (14). O ator é acusado de ter cometido quatro casos de agressão sexual contra três homens, decorrentes de incidentes que supostamente ocorreram entre 2005 e 2013 em Londres e em Gloucestershire, na Inglaterra.

Segundo o jornal CBS News, Spacey também se declarou inocente de uma acusação de estupro, episódio no qual teria feito uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. Os denunciantes têm atualmente entre 30 e 40 anos.

Devido a tudo isso, Kevin Spacey perdeu um papel em filme sobre a vida de Genghis Khan, vendido a investidores e distribuidores no Festival de Cannes, em maio. O drama histórico ‘1242: Gateway to the West‘ contaria a história de um clérigo húngaro, papel de Spacey, que tenta impedir que o fundador do Império Mongol invada seu território.

Bill Chamberlain, produtor do longa, disse à Variety que substituiu o ator depois que ele recebeu as acusações nos tribunais britânicos. Nesta quinta, Spacey compareceu pessoalmente ao Tribunal Criminal Central da Inglaterra e País de Gales, em Londres. O juiz disse que um novo julgamento começaria em 6 de junho de 2023, informou a agência de notícias British Press Association, e concedeu a Spacey uma fiança incondicional contínua.

Ele não foi convidado a entrar com um apelo formal na sessão judicial, mas seu advogado disse que ele “nega veementemente toda e qualquer criminalidade neste caso”. O juiz disse que uma audiência adicional ocorrerá no início do próximo ano. O ator já havia comparecido ao Tribunal de Magistrados de Westminster em 16 de junho para enfrentar as acusações. Reconhecendo sua cooperação nos trâmites legais, a promotoria exigiu que o ator ficasse retido na cidade em liberdade, mas sob fiança até a audiência seguinte.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS