quinta-feira, março 28, 2024

Kevin Spacey perde homenagem que receberia no Emmy Internacional

A semana de Kevin Spacey não para de piorar.

Após a polêmica envolvendo o ator, acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, agora, foi emitida uma nota oficial explicando que Kevin não receberá mais uma homenagem com o International Emmy Founders Award, no Prêmio Emmy Internacional, em 20 de novembro.

“A Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas anunciou hoje que, à luz dos recentes acontecimentos, não irá honrar Kevin Spacey com o International Emmy Founders Award”.

O Prêmio iria reconhecê-lo como “um dos grandes talentos multidimensionais” que “atravessa as fronteiras culturais para tocar a humanidade”. O ator ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Saiba mais detalhes sobre a polêmica envolvendo o ator de ‘House of Cards’:

A Netflix acaba de confirmar que a 6ª temporada de ‘House of Cards’ será a última.

A série foi cancelada hoje, após a polêmica envolvendo o ator Kevin Spacey, acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, na época, com 14 anos, durante uma festa após uma apresentação na Broadway.

“A Netflix está profundamente preocupada com as notícias sobre Kevin Spacey. Em resposta às revelações do ator, executivos da empresa chegaram em Baltimore esta tarde para se encontrar com nosso elenco e equipe para garantir que eles continuem a se sentir seguros e confortados. Conforme programado anteriormente, Kevin Spacey não está trabalhando no set neste momento”, afirmou a Netflix, anunciando o cancelamento da série.

Após a polêmica, Spacey se assumiu homossexual via carta no twitter e disse não lembrar do ocorrido, se desculpando, o que gerou uma série de protestos da comunidade LGBTQ, alegando que o ator usou sua homossexualidade para desviar o foco do assédio que cometeu.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS