Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin Williamson revelou que a atriz Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’) pediu para que a aguardada sequência ‘Pânico 7‘ tivesse menos violência.
O cineasta afirma que a intérprete da Sidney Prescott queria que próximo capítulo focasse no suspense, resgatando o tom de terror do longa original.
“A Neve Campbell queria retornar ao tom do primeiro filme e focar no suspense. Ela queria algo que fosse assustador, não sangrento.”
Sobre o futuro da sobrevivente Sidney na franquia, ele não fez mistério: “Eu deixei bem claro que a Sidney já passou por muita coisa, por muito trauma, e qualquer fim que não fosse feliz seria simplesmente maldoso. Seria um sacrilégio.”
‘Pânico 7’ está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.
O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.
Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.
LOGOTIPO DE #PÂNICO7 EXIBIDO AQUI NA CINEMACON!
Não revelaram nenhuma cena do filme, mas colocaram fotos do elenco gigante que inclui Courteney Cox, Neve Campbell, Matthew Lillard e David Arquette
Segue o @cinepop para mais novidades. pic.twitter.com/Sh4cttX3NC
— CinePOP (@cinepop) April 3, 2025
Chelsea Simmons (Sidney Prescott) deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.
