Quando a primeira adaptação dos quadrinhos de ‘Kick-Ass‘ foi lançada, muitos fãs ficaram animados com a presença de Nicolas Cage como intérprete de Damon Macready, conhecido como o vigilante Big Daddy.
No entanto, a primeira escolha do diretor Matthew Vaughn era ninguém menos que Brad Pitt, mas conflitos de agenda o impediram de entrar para o elenco.
“Brad Pitt estava escalado para interpretar o Big Daddy, mas ele estava prestes a gravar suas cenas em ‘Bastardos Inglórios‘, então chamamos Nic Cage.”, disse Vaughn ao THR. “Eu sabia que Nic amava histórias em quadrinhos e super-heróis, e ‘Kick-Ass‘ é carta de amor ao gênero. Muitas pessoas acham que é uma sátira aos heróis, mas é uma homenagem e tanto.”
Anteriormente, Vaughn revelou à Empire que está trabalhando em reboot da franquia, confirmando que uma possível continuação do segundo filme não deverá acontecer.
Desta vez, a protagonista será Patience Lee, personagem criada especialmente para os quadrinhos mais recentes.
“Faremos um reboot de ‘Kick-Ass‘ e ‘Hit-Girl‘. Vejam o que Mark Millar está fazendo nos quadrinhos atuais para encontrar pistas sobre o enredo.”
Além disso, o diretor também confirmou que um filme solo da Hit-Girl, interpretada por Chloë Grace Moretz nos cinemas, também está em desenvolvimento, porém não informou se a estrela irá retornar.
Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 2013 e se tornou um fracasso de crítica e público, com apenas 32% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Orçado em US$ 30 milhões, a sequência arrecadou apenas US$ 61 milhões pelo mundo.