quarta-feira, abril 24, 2024

‘Kickboxer – A Retaliação’: Ronaldinho Gaúcho e Van Damme estrelam novo trailer; Vem ver!

Foi divulgado o trailer de ‘Kickboxer – A Retaliação’, sequência do remake de ‘Kickboxer – O Desafio do Dragão’ (1989), com Jean-Claude Van Damme e Mike Tyson. O vídeo cheio de ação mostra também Ronaldinho Gaúcho em uma participação especial. Assista:


A sequência acompanha Kurt Sloan (originalmente interpretado por Jean-Claude Van Damme e agora vivido por Alain Moussi), um lutador de kickboxing que entrou em um torneio na Tailândia para vingar a morte de seu irmão Eric (Scott Adkins), que foi morto pelo lutador Tong Po (Dave Bautista, de ‘Guardiões da Galáxia’).

Van Damme retorna como o novo Mestre Chow, o treinador de Kurt. A atriz/modelo tailandesa Sara Malakul Lane (‘Sharktopus’) também está no elenco como o interesse amoroso do protagonista.

“Como produtores, devemos olhar para o valor potencial de uma estrela. Além do carisma, Ronaldinho também traz com ele 66 milhões de seguidores nas redes sociais. Esses números são um elemento que muitas estrelas de cinema tradicionais não oferecem e quando começarmos a vender o filme, terão um valor imenso”, afirmou a Our House Films.

Escrito por Jim McGrath e Dimitri Logothetis, o remake é dirigido por Stephen Fung (‘Tai Chi Zero’).

Confira o primeiro cartaz:

kickboxer

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS