terça-feira, abril 30, 2024

Kiernan Shipka, de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, presta homenagem a Chance Perdomo

Kiernan Shipka, a estrela de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, expressou sua profunda tristeza pela morte de seu ex-colega de elenco Chance Perdomo, que faleceu aos 27 anos após um acidente de moto, no último sábado, 30 de março.

Em um post emocionante nas redes sociais, Shipka dedicou palavras sinceras ao ator e compartilhou diversas fotos e vídeos de momentos que compartilharam no set da série da Netflix.

“Chancey Pants. Ah, cara, isso dói. Ele era uma alma única. Simplesmente a força mais ardente, criativa, amorosa, conectada e atenciosa que você poderia imaginar…”, escreveu no Instagram.

Tão brincalhão quanto amável. Tão amoroso quanto hilário. Ele nunca deixou de me fazer rir e nunca deixou de me manter alerta (ou me derrubar se estivesse me dando carona para o meu trailer, o que ele frequentemente fazia. Obrigada, Chance.)”, continuou Shipka.

“Sua humanidade foi um presente generoso para mim e para tantas pessoas. Realmente difícil imaginar este mundo sem ele nele. Eu o amava com todo o meu coração. Sempre vou amar”, finalizou Shipka.

Em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, Perdomo interpretou o papel de Ambrose Spellman, o primo feiticeiro de Sabrina, compartilhando inúmeras cenas com Shipka.

Em homenagem ao ator Chance Perdomo, o elenco de ‘Gen V‘ também compartilhou um emocionante comunicado sobre seu colega de elenco.

“Nossos corações estão com os entes queridos de Chance enquanto lamentamos essa perda chocante. Vamos relembrar os momentos especiais que passamos juntos, seu sorriso contagiante que iluminava qualquer ambiente, seus abraços calorosos e a autenticidade que sempre carregava consigo. Descanse em paz, querido amigo. Sua falta será profundamente sentida. Com amor, o elenco da ‘Gen V’.”

Não deixe de assistir:

O comunicado foi assinado por Maddie Phillips, Derek Luh, Asa Germann, Lizze Broadway e Sean Patrick Thomas, entre outros.

Através do seu Twitter, Patrick Schwarzenegger, que interpretou o Luke na série, também compartilhou uma homenagem pessoal ao ator: “Isso machuca muito. Uma ator muito talentoso e grande amigo que se foi cedo demais. Foi um prazer trabalhar ao lado dele em ‘Gen V’. RIP Chance.”

Em comunicado oficial, um representante da família do ator declarou: “Sua paixão pela arte e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos a todos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto ela lamenta a perda do seu amado filho e irmão.”

Recentemente, Perdomo interpretou um dos protagonistas de ‘Gen V‘, série derivada de ‘The Boys‘.

Sobre a trágica notícia, os produtores do seriado declararam: “É difícil compreender algo assim. Para quem o conheceu e teve a oportunidade de trabalhar com ele, Chance sempre foi carismático e sorridente, uma força da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Até mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite.”

A Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television completaram: “Toda a família ‘Gen V’ está devastada com a morte repentina do Chance Perdomo. Nós da Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendemos nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil.”

Nascido em Los Angeles, o ator cresceu em Southampton, na Inglaterra. Após se formar, ele queria estudar direito, mas acabou focando na carreira de ator.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS