Durante uma recente entrevista para a NME, a atriz Vivica A. Fox, que interpretou Vernita em ‘Kill Bill’, revelou que, caso a terceira iteração da franquia venha mesmo a acontecer, ela gostaria de ver Zendaya interpretando a versão mais velha de sua filha, Nikki (vivida por Ambrosia Kelley no longa original).
Agora, a famosa página BossLogic divulgou um incrível cartaz fanmade trazendo a jovem performer como a personagem em questão.
Confira:
Durante a entrevista, Fox disse que:
“Eu sempre tive a sensação de que Tarantino estava esperando Ambrosia crescer [para buscar vingança]. Há algum tempo, me perguntaram qual atriz poderia interpretar minha filha e eu disse: ‘Ambrosia [Kelley]’. Mas perguntaram sobre alguma atriz mais famosa, então Zendaya foi a 1ª que veio à minha mente”
Ela continuou:
“Sabe o quão legal seria se isso acontecesse? Acho que essa ideia traria mais força para o projeto. Porque ela e Uma [Thurman] são bem altas, não são? Seria incrível.”
Vale lembrar que Tarantino confirmou à rádio SiriusXM que o 3º capítulo da franquia está mesmo em seus planos.
“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman num restaurante japonês muito legal… Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu já tenho uma ideia do que eu faria em ‘Kill Bill Vol. 3‘, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… E quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou ele no ano passado.
‘Kill Bill‘ foi o quarto filme de Tarantino e foi originalmente concebido como um único filme, lançado em dois volumes (Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.
O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, cultura pop e uma grande referência à música popular.