‘Kill Bill Vol. 3’ ganha sangrenta arte de fã; Confira!

Depois que Quentin Tarantino deu a entender que ‘Kill Bill Vol. 3’ seria seu próximo projeto, a famosa página BossLogic divulgou uma incrível arte conceitual que antecipa o terceiro filme da franquia.

Confira:

Bosslogic 1204973999282737153 20191212 005923 img1

Em entrevista ao SiriusXM, o diretor deu a seus fãs uma esperança renovada, afirmando que o filme ‘está em seus planos’:

“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal … Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria em Kill Bill Vol. 3, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… e quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou.

Quando pressionado por Cohen, Tarantino admitiu que ‘Kill Bill Vol. 3‘ será realmente o seu próximo projeto de filme.

No Vol. 3, Beatrix Kiddo (Thurman) teria que acertar as contas com a vingativa Nikki, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox). A garota procura vingar a morte de sua mãe, morta pela “noiva”.

Kill Bill‘ foi o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS