‘Kill Them All’: Paramount está desenvolvendo adaptação da aclamada graphic novel


De acordo com o THR, a Paramount Pictures está desenvolvendo uma adaptação da aclamada graphic novel ‘Kill Them All‘.

Victoria Mahoney, que foi a diretora de segunda unidade em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, está em negociações para dirigir a produção.

Dentre outros trabalhos em seu currículo, a diretora também comandou episódios de ‘Grey’s Anatomy‘, ‘Power‘ e ‘Lovecraft Country‘.

A trama gira em torno de uma assassina em busca de vingança e um policial alcoolatra que, para ter o que eles querem, precisam se juntar para derrotar um chefão do crime. O vilão vive no décimo quinto andar de um arranha-céu de Miami, então a dupla terá que enfrentar inimigos a cada andar para conseguir chegar a ele.

O roteiro da adaptação ficará por conta de James Coyne.

Novas informações devem sair em breve.

Inscreva-se

Notícias

Rebecca Ferguson revela ter apenas UMA cena em ‘Duna: Parte 3’

A Warner Bros. divulgou recentemente o épico trailer de 'Duna: Parte...

Trailer de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ pode ter confirmado Tramell Tillman como [SPOILER]

O primeiro trailer da tão aguardada sequência 'Homem-Aranha: Um Novo...

Amor à moda antiga: 10 filmes dos tempos de ICQ

Um dos aplicativos de mensagens mais populares do início...