A diva pop Kim Kardashian negou ter devolvido o vestido danificado de Marilyn Monroe, que Kim usou no MET Gala no último mês. A empresária do clã Kardashian usou a peça avaliada em US$ 5 milhões de dólares.
Vale ressaltar que o nome da popstar ficou sob os holofotes na última segunda-feira (13/06) após internautas discutirem o estado em que a peça, teria supostamente sido entregue após o evento. Uma fonte próxima a socialite negou as alegações, afirmando que as imagens dissipadas na internet “não são precisas” e que as acusações de que ela teria danificado o vestuário são falsas.
Segundo informações, o icônico vestido já tinha sinais de desgaste antes da Ripley’s comprá-lo, pois observou que Kim Kardashian só usou o vestido de cristais por menos de 15 minutos enquanto caminhava pelo tapete vermelho. Ela disse ter perdido 7 quilos pra entrar na peça.
Lembrando que o vestido de cristais foi originalmente usado por Marilyn para cantar Happy Birthday Mr. President ao John F. Kennedy (1917-1963), o então presidente dos Estados Unidos da América, em 1962.
Veja o vestido:
Ver essa foto no Instagram