‘King Conan’ ainda pode acontecer, segundo Arnold Schwarzenegger

‘King Conan’ ainda pode acontecer, segundo Arnold Schwarzenegger



Não é segredo que Arnold Schwarzenegger está ansioso para voltar ao papel de Conan, o Bárbaro, já que vem mostrando interesse em uma nova adaptação do velho guerreiro desde fevereiro.

E em seu perfil no Instagram, o ator de 72 anos publicou uma imagem ao lado de John Millus, diretor de ‘Conan, o Bárbaro’ (1982), revelando que se encontraram para discutir um possível roteiro para a sequência.

“Conversei com John Milius na Comic Con do Vale do Silício. Sim, falei com ele sobre o roteiro de ‘King Conan‘.”, escreveu Schwarzenegger.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ran into John Milius at Silicon Valley Comic-Con. Yes, I talked to him about his King Conan script.

Aproveite para assistir:


Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em

Em 2000, foi escrito um roteiro para ‘King Conan‘, mas Schwarzenegger admitiu não estar pronto, na época, por conta dos compromissos em sua carreira política.

Segundo o We Got This Covered, questões de direitos autorais também impediram novos projetos em relação ao personagem, como uma série derivada cancelada.

Lembrando que Arnold Schwarzenegger retorna ao cinema em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, que estreia em  31 de outubro.

Assista ao trailer:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, e Diego Boneta.



COMENTÁRIOS