Através do Twitter, a Blumhouse confirmou que o novo filme do Spawn será intitulado ‘King Spawn‘, em homenagem aos quadrinhos homônimos.
O primeiro volume da série de hqs foi escrito por Todd McFarlane, Javier Fernandez e Sean Lewis em 2022, e a sinopse diz que:
“Quando uma das criaturas mais abomináveis já aprisionadas no Inferno escapa de volta à Terra, Spawn segue as pistas até uma armadilha preparada especialmente para ele. Mas por que Kincaid quer que Spawn suba ao trono do Inferno, e o que dizer da profecia do Rei Spawn?”
Por enquanto, não se sabe se a trama do filme vai seguir os quadrinhos.
No anúncio do título, vemos apenas a capa do roteiro, assinado por Matt Mixon (‘The Measure’), Malcolm Spellman (‘Falção e o Soldado Invernal’) e Scott Silver (‘Scott Silver’).
Confira:
Como foi provocado pelo criador de ‘Spawn’, Todd McFarlane, o reboot produzido pela Blumhouse será dedicado ao público adulto.
E, durante uma entrevista para o ScreenRant, o produtor Jason Blum afirmou que o longa não será um típico filme baseado em heróis dos quadrinhos, ganhando um toque de originalidade e ousadia.
“Vamos trazer ao filme o diferencial da Blumhouse. Será ousado e original em comparação com outros filmes de super-heróis. Definitivamente vai parecer a versão Blumhouse de um filme de super-herói.”
Anteriormente, McFarlane disse ao Comic Book que o filme seria uma espécie de terror tradicional misturado ao estilo ‘The Boys‘.
“Acho que posso descrever [o novo filme] ‘Spawn’ como algo entre ‘The Boys’ e um filme de terror tradicional. Temos um grupo diferente de pessoas a bordo, e elas podem não ser tão sombrias quanto eu, mas sabem como trabalhar com cenas de violência e humor ácido. Por mim, seria tudo feio, sombrio, triste e farias as crianças chorarem. Mas a adaptação que estamos tentando fazer, bem, precisa de um toque ao estilo Hollywood, então veremos se funciona.”
Em uma entrevista ao Coming Soon, McFarlane também confirmou que Jamie Foxx ainda está no elenco para o tão aguardado reboot no papel de Al Simmons. O projeto passou por várias reformulações, mas a presença de Foxx no elenco permanece inalterada.
McFarlane expressou sua lealdade a Foxx e sua confiança no ator, apesar de alguns contratempos no desenvolvimento do filme. Ele declarou:
“Até Jamie dizer que não pode, ele ainda é meu cara. Sou muito leal às pessoas, e Jamie era meu cara e tem sido meu cara. Ele teve um pequeno contratempo e diz que vai voltar ao topo da montanha. Eu não tenho dúvidas. Eu conheço Jamie – ele é um ser humano muito obstinado e determinado. Então ele me disse: ‘Não se preocupe comigo, Todd. Estarei lá quando o sinal tocar. Eu estarei lá.’ Portanto, tenho total e absoluta confiança.”
Por enquanto, a adaptação ainda não tem previsão de estreia.