‘King’s Man – A Origem‘ será ambientado muito antes dos eventos de ‘Kingsman – Serviço Secreto’, mas o diretor Matthew Vaughn revelou à Empire que a pré-sequência terá ligação com os eventos de ‘Kingsman 3‘.
“Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e provocamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”
Infelizmente, o cineasta não revelou muito sobre os planos envolvendo os dois filmes, mas é possível que algum segredo revelado na pré-sequência seja o foco do terceiro capítulo da franquia principal.
Questionado sobre a duração do longa, Vaughn disse que a versão para os cinemas será menor do que o esperado.
Dessa forma, ele já tem em mente o lançamento do corte estendido, que será intitulado ‘The King’s Man Vaughn Cut’ e terá 40 minutos a mais que o corte para as telonas.
“Cortei tanto desse filme que teremos uma versão com 40 minutos a mais. Farei o ‘The King’s Man Vaughn Cut’. Tenho algumas piadas insanas nele”.
A revista também divulgou duas novas imagens promocionais do longa. Uma delas mostra Ralph Fiennes e Djimon Hounsou se preprando para uma possível batalha. E a outra destaca a personagem de Gemma Arterton.
Confira:
Dirigido por Matthew Vaughn, ‘King’s Man: A Origem’ ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.
Assista ao trailer:
Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem‘.
O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci.