Taron Egerton, astro da franquia Kingsman: Serviço Secreto’, comentou em uma recente aparição na Seattle Comic-Con sobre a aguardada derivada da saga, anunciada pelo diretor Matthew Vaughn alguns meses atrás

“Bom, temos o ‘King’s Man’ chegando, que é uma prequela ambientada 100 anos antes [dos eventos originais], e eu não estou nele. Mas eu sei algumas coisas sobre isso e é bastante animador, tem um elenco incrível e uma história ótima”, o ator declarou.

Logo depois, Egerton se pronunciou sobre a conclusão da trilogia principal, cujas filmagens devem começar ainda em 2020. “E então eu acho – acho, acho, acho – que faremos o capítulo final da saga de Harry e Eggsy no próximo ano”.

Vaughn já havia declarado em entrevista ao site Digital Spy que o próximo filme da saga Kingsman irá finalizar a jornada dos dois personagens interpretados por Colin Firth e Egerton, respectivamente.

“Precisamos terminar esse arco”, Vaughn declarou. “O capítulo final do relacionamento [entre Eggsy e Harry] precisa ser contado, e estamos prontos para fazê-lo. Espero começar as filmagens no final deste ano ou começo do próximo”.

A prequela traz em Liam Neeson e Harris Dickinson no elenco. Os produtores também querem Brad Pitt e Rachel Weisz como protagonistas. A trama deve se passar durante o período da Primeira Guerra Mundial 

Aproveite para assistir:

O filme supracitado tem estreia marcada para 14 fevereiro de 2020.