sexta-feira, março 29, 2024

‘Kingsman’ ganhará sequência com Taron Egerton e um derivado ‘histórico’

O Collider desvendou o mistério em torno do próximo filme da franquia ‘Kingsman‘.

Na verdade, o roteirista e diretor está trabalhando em DOIS filmes: ‘Kingsman 3‘ e uma pré-sequência que pode ter Brad Pitt e Rachel Weisz como protagonistas e se passar durante o período da Primeira Guerra Mundial.

O prelúdio começará a ser filmado em janeiro, em Londres, e as filmagens estão programadas para durar quatro meses e meio, com direção de Vaughn. Embora os detalhes sobre a história sejam muito escassos, o site afirma que o filme será uma “drama de época”, em contraste com os aspectos de espionagem dos dois primeiros filmes. O filme deve mostrar os grandes acontecimentos da história da humanidade através dos olhos de Kingsman.

Além da pré-sequência, Vaughn está trabalhando duro escrevendo a continuação de ‘Kingsman: O Círculo Dourado‘, que ele pretende dirigir e que mais uma vez traria de volta Taron Egerton e Colin Firth. O terceiro filme irá concluir a história da relação entre os personagens de Egerton e Firth, mas não está sendo pensado como o enredo final desses personagens.

A pré-sequência de ‘Kingsman‘ estreia nos cinemas em 08 de novembro de 2019.

Sucesso nos cinemas, os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram um total de US$ 825.3 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS