M. Night Shyamalan é a mente por trás de alguns dos filmes mais famosos do cinema contemporâneo – e tem um carreira bastante irregular, por assim dizer, que é composta por icônicos suspenses como Fragmentado‘O Sexto Sentido’ e por fracassos como Tempo‘O Último Mestre do Ar’.

Agora, o diretor e roteirista está pronto para seu mais novo projeto, Knock at the Cabin, e alegrou o dia dos fãs ao anunciar que as filmagens já começaram.

Shyamalan confirmou as boas nova através de seu Twitter oficial, onde compartilhou uma foto de bastidores e escreveu: “primeiro dia. Primeira cena. 15º filme”.

Confira:


Aproveite para assistir:



O longa está sendo descrito como um “terror de invasão domiciliar que se passa durante o apocalipse”.

Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’), Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’), Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Pennyworth’) fazem parte do elenco.

Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram divulgados.


Apesar de mais informações não terem sido reveladas, um breve e críptico teaser divulgado em outubro do ano passado aproveitou para confirmar o lançamento da obra: 03 de fevereiro de 2023.

Confira:

Em agosto de 2021, Shyamalan havia comentado brevemente sobre o filme, mas se manteve calado quanto à narrativa e outros detalhes importantes. De qualquer forma, o diretor revelou que havia completado o rascunho mais recente, chamando-o de “super conciso. Menos de 100 páginas”.

Não deixe de assistir: