‘Ataque dos Cães’ é um dos principais filmes da temporada de premiações e já se tornou mais um sucesso da Netflix quanto da aclamada diretora Jane Campion.
Entretanto, o longa parece não ter agradado a todos – e um desses descontentes com a produção foi Sam Elliott, veterano do gênero faroeste que criticou as escolhas da realizadores sobre as “alusões à homossexualidade” e ao “cenário escolhido” para representar o estado de Montana.
Agora, depois de Benedict Cumberbatch ter respondido aos comentários de Elliott, chegou a vez de outro astro de ‘Ataque dos Cães’ falar como se sentiu em relação a isso.
Em uma recente entrevista à Vareity, Kodi Smit-McPhee, que conquistou inúmeros prêmios e é um dos favoritos a levar para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, revelou que não sentiu nada sobre o que Elliott falou. Afinal, segundo ele, “sou um ser humano maduro e apaixonado pelo que eu faço. Eu realmente não dou energia a nada fora disso. No máximo, dei algumas risadas, mas, claro, boa sorte a ele”.
Kodi Smit-McPhee’s response to Sam Elliott’s criticism of #ThePowerOfTheDog? “Nothing. ‘Cause I’m a mature being and I’m passionate about what I do. And I don’t really give energy to anything outside of that.” https://t.co/Ga9t3fqQgc pic.twitter.com/csAaXI25N0
— Variety (@Variety) March 8, 2022
Com direção de Campion e baseado na obra homônima de Thomas Savage, ‘Ataque dos Cães‘ acompanha os ricos irmãos fazendeiros Phil e George Burbank. Quando George traz a nova esposa, Rose, e o filho dela, Peter, para a fazenda, os dois devem lidar com o comportamento cruel de Phil.
Lembrando que o filme concorre a 12 categorias do Oscar.