‘Kraven, o Caçador’: Bastidores revelam efeitos práticos e violência intensa; Confira!

O novo longa ‘Kraven, o Caçador’, ambientado no universo do Homem-Aranha da Sony, divulgou um vídeo exclusivo dos bastidores, que destaca o uso de efeitos práticos, filmagens em locações reais e a violência característica do personagem.

A produção estreia nos cinemas em 13 de dezembro de 2024.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A adaptação recebeu uma classificação etária R e só poderá ser assistida por maiores de 18 anos, devido à violência forte e sangrenta, além de linguagem ofensiva, conforme avaliação do MPAA.

As expectativas para o filme aumentaram ainda mais após a exibição de duas sequências inéditas. A primeira, com duração de 8 minutos, mostra Kraven perseguindo e matando diversos inimigos em uma prisão, com cenas de violência descritas como “surpreendentemente grotescas”.

A segunda sequência apresenta “múltiplas mortes muito brutais”, incluindo assassinatos com armadilha de urso, machado e toco de árvore.

O elenco também é formado por Ariana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred HechingerLevi Miller.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

kraven o caçador

Notícias

Confira o trailer LEGENDADO de ‘A Bola Preta’, aclamado drama LGBTQ+

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do aclamado...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala DUAS novas atrizes ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, duas novas atrizes foram confirmadas na 2ª temporada...

Robert Pattinson caça PEDÓFILOS no teaser inédito do suspense criminal ‘Primetime’; Confira!

A A24 divulgou um clipe inédito de 'Primetime', novo suspense criminal...

‘Stung’: Terminam as filmagens do novo TERROR de sobrevivência com Justin Long e Iris Apatow

Segundo o Deadline, as gravações do terror de sobrevivência 'Stung', estrelado...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala cinco novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Danny Huston, Sofia Black D’Elia, Paul Sparks, Boris...

‘Chicks’: Dramédia com Ellen Pompeo e Jodie Whitaker escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Jack Huston ('Spider-Noir'), Chazz Palminteri ('Tiros na Broadway') e Kathleen...

‘Ransom Canyon’: Drama da Netflix é CANCELADO após duas temporadas

Segundo o Deadline, a Netflix resolveu cancelar uma de suas produções...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.