‘Kraven, o Caçador’ chega em breve aos cinemas, com Aaron Taylor-Johnson interpretando o mais novo vilão do Universo Cinematográfico do Homem-Aranha da Sony. Segundo o ComicBookMovie, o diretor J.C. Chandor e o protagonista Aaron Taylor-Johnson revelaram detalhes sobre a produção, destacando a violência e a complexidade do personagem.
Chandor enfatiza a busca por realismo nas cenas de ação: “Há uma espécie de implacabilidade no personagem que ambos percebemos. Ele nunca parece ceder. Eu realmente queria que as cenas de ação, desde o início do design delas, tivessem uma realidade. Agora, com a tecnologia que temos, você pode fazer quase qualquer coisa, então se trata de limitar o que o personagem pode fazer”.
Ele acrescentou: “E então você tem esse cara [referindo-se a Taylor-Johnson]. Ele é um performer fisicamente talentoso. É um pedaço de barro com o qual você pode fazer coisas muito legais!”.
Johnson ainda enfatizou: “Eu acho que o ‘R’ [classificação indicativa] também significou que não precisávamos segurar nada. Estávamos tentando encaixar nisso, e então foi como, ‘precisamos liberar esse personagem e fazer jus a ele’. Eles nos permitiram fazer um filme com classificação ‘R’, e nós definitivamente ultrapassamos os limites!”.
Chandor ainda observou: “Pode parecer estranho dizer isso, mas a classificação ‘R’ nos permitiu fazer algumas coisas. Há uma história de doença mental. Você vai ver algumas coisas que acontecem aqui e vai pensar, ‘uau’, isso na verdade tem mais a ver com a forma como esses meninos foram criados”.
Apesar disso, o ator continuou, “Acho que no fundo da história, há um verdadeiro drama familiar. Você vê esses dois meninos sendo criados em um ambiente muito tóxico. O pai deles é um gângster russo, chefe de uma gangue, e eventualmente ele quer passar o negócio para eles”.
Lembrando que, com poucos dias restantes para o lançamento do filme, a Sony Pictures divulgou os oito primeiros minutos de ‘Kraven, o Caçador’.
Confira:
‘Kraven, o Caçador’ estreia nos cinemas em 13 de dezembro de 2024.
O elenco também é formado por Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller.
J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.
O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk.