quinta-feira, março 28, 2024

‘Kraven, o Caçador’: Vídeo dos bastidores mostra cena de perseguição no derivado de ‘Homem-Aranha’; Assista!

A fotografia principal de ‘Kraven, o Caçador‘ já está sendo realizada e a primeira rodada de gravações aconteceu no último fim de semana, em locações não divulgadas.

E uma página do Twitter dedicada ao filme compartilhou um vídeo em que o dublê do protagonista Aaron Taylor-Johnson é visto pendurado na lateral de um van enquanto tenta quebrar o vidro da porta.

Na cena, o personagem está descalço e usando roupas sociais em vez do icônico visual dos quadrinhos e animações.

Infelizmente, não há informações sobre o contexto da cena, mas parece que Kraven está atrás de alguma vítima que pode estar dentro do veículo.

Assista:

Lembrando que o longa tem estreia marcada para janeiro de 2023.

Há alguns dias, o Deadline divulgou que Christopher Abbott (‘Possessor’) entrou para o elenco e irá interpretar o vilão Estrangeiro, um dos maiores adversários do Homem-Aranha nos quadrinhos.

O longa ainda contará com Ariana DeBose (‘Hamilton’), Alessandro Nivola (‘Os Muitos Santos de Newark’), Russell Crowe (‘Gladiador’) e Fred Hechinger (‘A Mulher na Janela’).

Não deixe de assistir:

Kraven, o Caçador é Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha #15 (1964). Segundo o Fandom, Kravinoff começou sua carreira como um caçador típico, mas com o tempo desenvolveu uma preferência por abater animais de grande porte com as próprias mãos. Depois de conhecer um feiticeiro voodoo conhecido como Calypso, Kravinoff tomou uma poção de ervas que aumentou seus poderes físicos, dando-lhe força, velocidade e sentidos para combinar com um gato da selva. A poção também estendeu sua vida, mantendo sua saúde e vitalidade nos próximos anos.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS