Kristen Stewart diz que estúdio tentou fazer de ‘Crepúsculo’ um “filme para crianças”

Kristen Stewart falou recentemente sobre seu trabalho na saga Crepúsculo, onde interpretou Bella Swan. A atriz falou sobre sua atuação, enfatizando que os executivos queriam tornar a personagem mais infantil.

Durante uma entrevista a Rolling Stone, ela refutou as críticas que recebeu por sua atuação apática, dizendo que estava apenas mantendo sua interpretação de Bella fiel à série de livros. No entanto, alguns executivos queriam que Bella fosse mais animada e de olhos brilhantes, mas Stewart simplesmente não concordava.

“O estúdio estava tentando fazer um filme para crianças”, disse Stewart. “Eles não queriam o que realmente era o livro. Quando diabos [Bella e Edward] estão sorrindo, afinal?”

A atriz também criticou ter que ficar sempre relembrando de seu trabalho na saga Crepúsculo: “O Rob [Robert Pattinson] e eu não podemos continuar falando sobre essa merda, porque é muito estranho”, disse Stewart. “É como se alguém continuasse perguntando para você – quer dizer, literalmente por décadas – ‘Mas o último ano do ensino médio?’ Você fica tipo, ‘Porra, cara! Eu não sei!'” 

Vale lembrar que a saga de livros Crepúsculo vai ganhar uma adaptação televisiva, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

A série está em desenvolvimento inicial pela Lionsgate Television e ainda não tem uma plataforma definida nem um roteirista escolhido.

Segundo fontes, a Lionsgate, que detém os direitos da franquia, planeja liderar o desenvolvimento do projeto antes de oferecê-lo a possíveis compradores. Ainda não há previsão para quando a série de Crepúsculo será apresentada a potenciais interessados, pois a empresa primeiro busca encontrar um escritor para comandar o projeto.

A autora da saga, Stephenie Meyer, é esperada para estar envolvida na adaptação para a televisão. Wyck Godfrey e Erik Feig, ex-co-presidente do Lionsgate Motion Picture Group e responsável pela compra dos direitos dos livros para a Summit Entertainment, estão confirmados como produtores executivos da série.

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...