quarta-feira, julho 17, 2024

Kristen Stewart diz que estúdio tentou fazer de ‘Crepúsculo’ um “filme para crianças”

Kristen Stewart falou recentemente sobre seu trabalho na saga ‘Crepúsculo’, onde interpretou Bella Swan. A atriz falou sobre sua atuação, enfatizando que os executivos queriam tornar a personagem mais infantil.

Durante uma entrevista a Rolling Stone, ela refutou as críticas que recebeu por sua atuação apática, dizendo que estava apenas mantendo sua interpretação de Bella fiel à série de livros. No entanto, alguns executivos queriam que Bella fosse mais animada e de olhos brilhantes, mas Stewart simplesmente não concordava.

“O estúdio estava tentando fazer um filme para crianças”, disse Stewart. “Eles não queriam o que realmente era o livro. Quando diabos [Bella e Edward] estão sorrindo, afinal?”

A atriz também criticou ter que ficar sempre relembrando de seu trabalho na saga Crepúsculo: “O Rob [Robert Pattinson] e eu não podemos continuar falando sobre essa merda, porque é muito estranho”, disse Stewart. “É como se alguém continuasse perguntando para você – quer dizer, literalmente por décadas – ‘Mas o último ano do ensino médio?’ Você fica tipo, ‘Porra, cara! Eu não sei!'” 

Vale lembrar que a saga de livros ‘Crepúsculo’ vai ganhar uma adaptação televisiva, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

A série está em desenvolvimento inicial pela Lionsgate Television e ainda não tem uma plataforma definida nem um roteirista escolhido.

Segundo fontes, a Lionsgate, que detém os direitos da franquia, planeja liderar o desenvolvimento do projeto antes de oferecê-lo a possíveis compradores. Ainda não há previsão para quando a série de ‘Crepúsculo’ será apresentada a potenciais interessados, pois a empresa primeiro busca encontrar um escritor para comandar o projeto.

A autora da saga, Stephenie Meyer, é esperada para estar envolvida na adaptação para a televisão. Wyck Godfrey e Erik Feig, ex-co-presidente do Lionsgate Motion Picture Group e responsável pela compra dos direitos dos livros para a Summit Entertainment, estão confirmados como produtores executivos da série.

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS