quinta-feira, março 28, 2024

Kristen Stewart e Robert Pattinson podem trabalhar juntos novamente

Parece que um reencontro entre os astros Kristen Stewart Robert Pattinson nos cinemas está bem próximo. De acordo com rumores, os dois estariam em negociação para estrelarem um filme juntos, o primeiro que os reuniria desde o fim de ‘A Saga Crepúsculo’.

Uma fonte da revista OK! Magazine revelou:

“Kristen está mais hesitante do que Rob, mas ambos concordaram em discutir isso com mais calma. Separadamente, cada um deles diria sim na hora certa, mas trabalhar juntos não seria nada fácil para eles dada a histeria dos fãs que marcou o início de suas carreiras no cinema”

Vale lembrar que a dupla trabalhou juntos por cinco filmes da franquia ‘Crepúsculo’, além de namorarem por um tempo. O relacionamento dos dois acabou de forma conturbada, quando Stewart foi flagrada traindo Pattinson com o seu atual diretor, Rupert Sanders, em que trabalhou em ‘Branca de Neve e o Caçador’.

A dupla tem buscado papeis menores desde o fim da Saga, o que tem rendido indicações para prêmios e elogios da crítica, como ‘Personal Shopper’ (Kristen) e ‘Bom Comportamento’ (Pattinson).

E vocês, gostariam de ver o ex-casal juntos novamente nos cinemas?

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS