'Krypton': Série sobre o planeta do Superman é "massacrada" por críticos

'Krypton': Série sobre o planeta do Superman é "massacrada" por críticos


Parece que os críticos da Entertainment Week não gostaram do resultado de 'Krypton', nova série da DC sobre o planeta do Superman.

Os jornalistas Darren FranichKristen Baldwin comentaram que a série contém muitos erros e desconsidera muitos momentos dos quadrinhos do herói.

"Na minha memória, Rao era o nome da estrela no sistema solar de Krypton. Eu ia creditar a série por ter chegado com uma religião legal e estranha, construindo essa ideia. Mas a noção de que o planeta Krypton tenha algum tipo de alto sacerdote Rao, vem de uma série de quadrinhos mais recente. Então, é uma coisa “real” dos quadrinhos, o que não é o mesmo que é algo “bom” dos quadrinhos.

Seg tem que salvar Krypton para criar o Superman. Mas há um paradoxo de longo prazo aqui. Para criar o Superman, Krypton tem que explodir. Eu acho que isso poderia ser um arco de história lá da sexta temporada, hilariantemente sombrio, como de repente o velho Seg tem que destruir Krypton para salvar o futuro. Ou talvez ele implante memórias falsas no bebê Kal-El e atirasse o garoto para o Kansas.




Estou dizendo que a série poderia literalmente ter feito qualquer coisa. Há uma verdadeira oportunidade perdida aqui para retratar um novo tipo de Krypton na tela"

'Krypton', a nova série de TV da DC para a emissora SyFy, ganhou um novo teaser. Confira:

A produção chegou à emissora Syfy em 21 de março de 2018. Além disso, uma nova sinopse foi divulgada.

“Embasada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto".

A primeira temporada contará com 13 episódios.

A história é um prequel para a conhecida história de origem do 'Superman'. A criação é de David Goyer ('O Homem de Aço').

O ator Blake Ritson ('Da Vinci’s Demons') interpretará o vilão Brainiac, um androide alienígena muito inteligente e um dos vilões mais antigos do herói da DC.

A atriz Paula Malcomson ('Ray Donovan') também entra para o elenco. Ela dará vida à Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman.

Ian McElhinney ('Game of Thrones'), Elliot Cowan ('Martelo dos Deuses'), Ann Ogbomo ('Guerra Mundial Z'), Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, 'FlashForward’) escreveu o episódio piloto e também assina a produção executiva ao lado de Goyer.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c