The CW divulgou a promo oficial de “Year of the Tiger: Part 2”, segundo episódio da 2ª temporada de Kung Fu.

Na trama, “no meio das festividades do Ano Novo Lunar em Chinatown, Nicky tenta ajudar sua recém-descoberta prima Mia a compreender uma nova realidade. Enquanto isso, à medida que Nicky e Evan seguem uma pista envolvendo um dos mercenários de Russell Tan, Henry mantém um olho em Mia no centro comunitário. Ryan se encontra com Sebastian, o mais novo cozinheiro do Harmony Dumpling, e Kerwin recebe uma visita surpresa da irmã, Juliet. Por fim, Zhilan é forçado a confrontar o passado”.

O capítulo, dirigido por Joe Menendez e escrito por Ryan Johnson e Peter Lalayanis, vai ao ar no dia 16 de março.

Confira:


Aproveite para assistir:



Lembrando que a 1ª temporada já está disponível na HBO Max.

Criada por Christina M. Kim (‘Lost’), a produção é um reboot do seriado homônimo estrelado por David Carradine, que foi exibida entre 1972-75. A nova versão, no entanto, é estrelada por uma mulher.


“Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana (Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela”.

O elenco da série também conta com Tony Chung, Ludi Lin, Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Shannon Dang, Gwendoline Yeo e Eddie Liu.


Não deixe de assistir: